Prazos e devoluções

Nossos produtos são elaborados com cuidado, atenção e qualidade.

Nos preocupamos também com a total satisfação de nossos clientes e disponibilizamos aqui nossa política de troca e devolução.

Produto com defeito, avaria de transporte ou pedido violado:

  • Ao receber seu pedido, confira se a embalagem está violada ou se existe algum produto com avaria. Se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
  • Se o pedido foi recebido, você deve realizar contato conosco através do e-mail (aromasasse@gmail.com) ou Whatsapp (+5521) 97646-6333 no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido.
  • Neste caso, o item será trocado por um produto igual ao adquirido, conforme disponibilidade em estoque. (se danificado no correio, nós temos a obrigação de trocar?)
  • Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original, com todos acessórios e acompanhado da Nota Fiscal ou comprovante de compra.

Direito de arrependimento:

  • A desistência da compra é um direito do consumidor.
    Em caso de arrependimento, entre em contato conosco através do e-mail no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido.
  • O produto recebido deverá ser devolvido intacto e acompanhado da Nota Fiscal ou comprovante de compra.
    Assim que constatarmos o recebimento do produto em nosso depósito, faremos a troca por outro produto de mesmo valor, conforme disponibilidade em estoque.
  • Caso não haja interesse em trocar o produto, o valor da compra será estornado.

Reembolsos (quando aplicável):

  • Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso, conforme as condições do produto.
  • Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável):

  • Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
  • Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
  • Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
  • Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do e-mail aromasasse@gmail.com.

Frete:

  • Em caso de produto com defeito, o frete será pago por nós.
  • Nos casos de arrependimento e troca, você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto.
  • Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
  • Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
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